Erro na tradução da instalação da woody

Oi pessoal,

	Estava instalando a woody em pt_BR e acabei encontrando um errinho...depois que você seleciona qual partição será o seu root existe a opção de vc inicializar uma outra partição quando fiz isso e selecionei o tipo ext3 ele me exibiu uma msg de que não existia nenhuma partição EXT2 para inicializar...e o correto seria dizer nenhuma partição EXT3.

	Bem, é algo ridiculo,mas achei que deveria dizer... :-P

PS: Como não faço parte desta lista qualquer comentário por favor envie para o meu e-mail.

Falou...

Tiago.