Re: Nova commiter para o www.debian.org

On Fri, 26 Jul 2002 18:39:36 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> Olá pessoal,
>
> Temos uma nova commiter para o www.debian.org... aliás *a* primeir*a* =D.
>
> A Michelle é a mais nova integrante do time de commiters do Debian-BR,
> ela poderá fazer commit dos wmls que vocês mandarem para a lista.
> Eu confio que ela vai fazer um bom uso dessa conta e vai ajudar o nosso
> projeto a caminhar mais ainda =)...
>
> Aliás, Michelle, trate de mencionar sua conta na próxima DWN-BR =D...

<discurso-de-ganhadora-do-Oscar>
Obrigada, obrigada...

Esse é um momento de uma importância para mim. Eu não tenho palavras para descrever a emoção que estou sentindo.

Bem, eu tenho uma *** pequena *** lista de agradecimentos: Eu gostaria de agradecer primeiramente a Deus, meus pais, ao Gleydson, meu namorado-marido e a todos vocês. :) Eu amo você, obrigada.
</discurso-de-ganhadora-do-Oscar>

Valeu, kov.

Esteja certo que eu vou ajudar bastante. Eu gostei de brincar com os wmls e já estava ficando com vergonha de tanto mandar mensagens para a lista. :)

--
Michelle Ribeiro

"Os medíocres olham com ódio aqueles cuja personalidade
tornam ainda mais apagada a sua insignificância"