Re: Erro na tradução da instalação da woody

Em Qui, 2002-07-25 às 10:40, Tiago de Lima Bueno escreveu:
    Oi pessoal,

    	Estava instalando a woody em pt_BR e acabei encontrando um errinho...depois que você seleciona qual partição será o seu root existe a opção de vc inicializar uma outra partição quando fiz isso e selecionei o tipo ext3 ele me exibiu uma msg de que não existia nenhuma partição EXT2 para inicializar...e o correto seria dizer nenhuma partição EXT3.

    	Bem, é algo ridiculo,mas achei que deveria dizer... :-P

    PS: Como não faço parte desta lista qualquer comentário por favor envie para o meu e-mail.

EXT3 utiliza o mesmo tipo de partição que o EXT2, portanto, a mensagem
está correta (e se não me engano é assim também em inglês).

abraços,
--
Claudemir Todo Bom
devel@wiredway.com.br