panic

Pessoal,

Estou com um notebook toshiba que possuia win98 e debian, cada um numa
metade do hd e usando loadlin para carregar o debian. Ocorre que por
algum motivo (acredito a causa ter sido uma infeliz ação do norton
anti-vírus) a tabela de partição do hd foi alterada e não consegui mais
entrar no debian (kernel panic). A partição que era para o linux
desapareceu. O único caminho que consegui encontrar para tentar
recuperar a situação original foi:
- passei defrag/scandisk no win.
- usei o restorrb do fips para restaurar a partição original do hd
(inteira para o win).
- logo em seguida usei o fips para dividir a tabela em duas partições
(tipo win) conforme as dimensões originais.
- usando o tomsrtbt / fdisk removi a segunda partição win e recriei por
cima as partições linux swap/native conforme as dimensões originais.

Agora quando tento montar a partição linux (usando o tomsrtbt) obtenho:
> mkdir x
> cd /dev
> mknod hda 3 0
> mknod hda3 3 3
> mount /dev/hda3 /a -t ext2
> VFS: can't find as ext2 filesystem on dev 03:03.
> mount: wrong fs type, bad option, bad superblock on /dev/hda3
e:
> e2fsck -b 8193 /dev/hda3
> e2fsck: Bad magic number in super-block while trying to open /dev/hda3

Confesso, sou leigo no assunto, será que ainda existe alguma chance de
recuperar os dados?
Se não, gostaria de saber se tudo já estava irremediavelmente perdido
desde o começo do problema ou se algo que fiz na tentativa de
recuperação fatalmente destruiu qualquer informação que pudesse ser
reaproveitada...

Bom, backup dos dados principais eu tenho. Duro vai ser reinstalar e
reconfigurar tudo de novo...

Obrigado,
--
Renato