Re: panic

On Sat, Apr 07, 2001 at 01:38:46PM -0300, Renato De Giovanni wrote:
> Estou com um notebook toshiba que possuia win98 e debian, cada um numa
putz... meu sonho de consumo... um notebook com Debian...

> - usei o restorrb do fips para restaurar a partição original do hd
> (inteira para o win).
heh... c acabou com seus dados ao fazer isso... muito dificil recuperar
depois daqui...

> Agora quando tento montar a partição linux (usando o tomsrtbt) obtenho:
> e:
o que acontece eh que a particao naum estah formatada pra a
ext2... ela naum tem o fs nela... rode um mkfs.ext2 nela... e... naum
seria /dev/hda2?...

> Confesso, sou leigo no assunto, será que ainda existe alguma chance de
> recuperar os dados?
muito remota..

> Se não, gostaria de saber se tudo já estava irremediavelmente perdido
> desde o começo do problema ou se algo que fiz na tentativa de
> recuperação fatalmente destruiu qualquer informação que pudesse ser
> reaproveitada...
olhe acima...

> Bom, backup dos dados principais eu tenho. Duro vai ser reinstalar e
> reconfigurar tudo de novo...
nah... rapidinho c faz isso =) o problema seria refazer os "dados
principais" =)

e tome cuidade com seus apps de windows... nunca deixe eles mexerem
nas particoes... soh fazem cagada... hehehe isso me lembra um
tecnico de informatica que disse prum colega "seu hd deve ter dado
um pau na tabela de particao e criou uma particao 'NON-DOS' aih
eu jah deletei ela pra vc..." (o fdisk do dos ve a particao ext2
como NON-DOS hahaha)

dah pra ficar puto...

[]s!

--