exim ainda não funciona

Olá pessoal da lista.

   Tudo resolvido fetchmail funcionando redondo e com mais de um
provedor, obrigado a todos.
 Agora me diga o tal do Sylpheed precisa de muita coisa da versão
instavel para ser instalado
ou é só do gtk e a versão do gtk é a potato?
   Ainda estou com problemas  com envio de email-s e leitura deles.
Gosto de usar o pine e cada
  vez que eu abro ele tenho a mensagem
Incomplete maildomain "lottar".
Return address in mail you send may be incorrect.
 lottar é o nome de minha máquina. É necessário  especificar um nome
completamente qualificado
 para funcionar direito? O que faço? O exim parece ainda não esta
funionando então como, ontem sem
 querer consegui mandar um e-mail da minha máquina diretamente com o
sendmail. Como faço para
 ter isso com o exim?
            Fabiano