Re: Instalando Debian em tri-boot

	Olá,

» Assim falou fredm@chesf.gov.br em Mon, Feb 10, 2003 at 04:05:16PM -0300:

>       O grub já está configurado para os três sistemas (embora se eu
> escolher no boot o "debian" vai dar pau, pois é uma partição vazia).
>       O diretório /home está numa partição a parte, para que tanto o redhat
> quanto o debian possam montá-lo.
>       O sistema de arquivos do /home é ext3. Algum problema?
>       Mais alguma recomendação?

	Bem, vc fez tudo como eu faria. Pra mim, tá perfeito (com
	exceção do windows... mas isso são outros quinhentos ;-]).

	Agora, creio eu, é só instalar o Debian na partição vazia
	(tomando o cuidado de falar para ele _montar_ e não
	_inicializar_ as partições onde estão o windows e o Redhat) e se
	divertir :-)

--
[]'s,

		francisco m. neto

"Calling EMACS an editor is like calling the Earth a hunk of dirt."

  -- Chris DiBona on Dirt (Open Sources, 1999 O'Reilly and Associates)