Re: Problema com APT!!

	Olá,

» Assim falou Emanuel F Silva em Mon, Feb 10, 2003 at 03:21:05PM -0300:

> Galera meu apt ta com esse problema, ja tentei reconfigurar (apt-setup) mais
> continua com esse problema, abaixo:
>
> gandalf:~# apt-get update
> E: Type 'non-US/main' is not known in on line 3 in source list
> /etc/apt/sources.list

	Eu não sei qual server nem qual versão da Debian vc tá usando,
mas a linha não deve ser muito diferente do abaixo:

deb ftp://linorg.usp.br/debian-non-US woody/non-US main non-free contrib

	Explicando:

deb --> Indica uma fonte de pacotes
ftp:// --> Indica o protocolo a ser usado
linorg.usp.br --> No meu caso, o server q eu uso.
/debian-non-US --> o caminho para o diretório, no servidor, onde estão
	os pacotes
woody/non-US --> Indica qual a distro q vc usa e qual a "parte" de onde
	vc vai pegar; no caso, woody, non-US

main non-free contrib --> Setores dos pacotes que vc quer.

--
[]'s,

		francisco m. neto

"Calling EMACS an editor is like calling the Earth a hunk of dirt."

  -- Chris DiBona on Dirt (Open Sources, 1999 O'Reilly and Associates)