Re: Desenvolvedor Debian | Tradutor

On May 11, 2018 1:03:47 PM GMT-03:00, Helio Loureiro <helio@loureiro.eng.br> wrote:
>Sério?  Todo esse texto pra acabar com um ativismo de sofá?  "Não fala
>mal
>do meu amigo que deu carteirada de DD que eu fico puto"?

Cara, como eu já falei, não sei o que está acontecendo contigo. Você está ficando mestre em distorcer as coisas e gerar flame.  Eu não entrei nessa discussão por conta de amigo nenhum, mas apenas pelo fato de colaborar com tradução há bastante tempo e saber como as coisas funcionam. Por favor Hélio, arranje outra pessoa para descarregar sua raiva.

>Eu espero o contrário.  Eu espero indignação, que digam que estou
>errado,
>que não sei nada.  Que me mostrem que estou errado.  Eu quero uma
>reação,
>não um "parei aqui".  Isso eu já vejo há muitos anos.  E não me
>impressiona.

Desculpe, mas eu não estou diposto a servir de palco para o seu show de vaidades e ataque pessoais.

[]'s
--
Marcelo Santana (aka msantana) <marcelo@msantana.eng.br>
4096R/89C55467: 88FB 5D63 ED02 3B5D 90D6  3A3E 8698 1CC9 89C5 5467