Re: Vamos organizar o Debian Day este ano?

Acho que a minha mensagem anterior não chegou. Eu tava na rua e não
podia ficar procurando muita coisa.

Segundo o https://wiki.debian.org/DebianDay/2018 o Debian Day vai ser
dia 16 de Agosto próximo, então infelizmente não vou poder ajudar muito,
já que não estou no Brasil e só volto em Setembro.

Mas se puder ajudar à distância, conte comigo.

Um abraço (normal),
Francisco