Re: Desenvolvedor Debian | Tradutor

Sério?  Todo esse texto pra acabar com um ativismo de sofá?  "Não fala mal do meu amigo que deu carteirada de DD que eu fico puto"?

Eu espero o contrário.  Eu espero indignação, que digam que estou errado, que não sei nada.  Que me mostrem que estou errado.  Eu quero uma reação, não um "parei aqui".  Isso eu já vejo há muitos anos.  E não me impressiona.

Note: if you failed to reach me, try my alternative mail "helio.loureiro@gmail.com".
I'm implementing DKIM on my mail server, so some disturbance is expected.

Em 11 de maio de 2018 16:39, Marcelo Santana <marcelo@msantana.eng.br> escreveu:
Em 11/05/18, às 10:11 -0400, Rodolfo <rof20004@gmail.com> escreveu:

Olá Rodolfo,

> Desculpe me intrometer, mas a crítica dele é pertinente, uma vez que
> você mesmo disse que já faz um ano e meio que estão tentando migrar,
> sendo que o git existe há muitos anos, então parou no tempo sim. Agora
> interessante que estão tentando migrar, o que eu não sabia, vou olhar
> com mais calma.

Eu não sou contra a crítica, mas à forma como ela é feita.

Eu não tenho procuração para defender ninguém da equipe de tradução
ou de web do Debian, mas continuo acreditando que ao invés de
simplesmente criticar, é muito mais produtivo procurar colaborar com as
diversas equipes do Debian. Tentar propor soluções para os entraves,
como a Laura vem fazendo por exemplo, mesmo não sendo desenvolvedora
web, é muito mais produtivo do que ficar desmotivando quem ainda está
colaborando.

Bom, pra mim já deu essa thread.

[]'s

--
Marcelo Santana (aka msantana) <marcelo@msantana.eng.br>
4096R/89C55467: 88FB 5D63 ED02 3B5D 90D6  3A3E 8698 1CC9 89C5 5467