Re: Desenvolvedor Debian | Tradutor

Em 11/05/18, às 10:11 -0400, Rodolfo <rof20004@gmail.com> escreveu:

Olá Rodolfo,

> Desculpe me intrometer, mas a crítica dele é pertinente, uma vez que
> você mesmo disse que já faz um ano e meio que estão tentando migrar,
> sendo que o git existe há muitos anos, então parou no tempo sim. Agora
> interessante que estão tentando migrar, o que eu não sabia, vou olhar
> com mais calma.

Eu não sou contra a crítica, mas à forma como ela é feita.

Eu não tenho procuração para defender ninguém da equipe de tradução
ou de web do Debian, mas continuo acreditando que ao invés de
simplesmente criticar, é muito mais produtivo procurar colaborar com as
diversas equipes do Debian. Tentar propor soluções para os entraves,
como a Laura vem fazendo por exemplo, mesmo não sendo desenvolvedora
web, é muito mais produtivo do que ficar desmotivando quem ainda está
colaborando.

Bom, pra mim já deu essa thread.

[]'s

--
Marcelo Santana (aka msantana) <marcelo@msantana.eng.br>
4096R/89C55467: 88FB 5D63 ED02 3B5D 90D6  3A3E 8698 1CC9 89C5 5467