Re: openvpn - Não consigo acessar maquinas clientes

Não consegui entender muito bem seu cenário seria esse:

Rede 10.10.1.0/24 => servidor OpenVPN 10.99.99.1=> internet => Cliente OpenVPN 10.99.99.2 => rede 10.10.2.0/24
Seria isso ?
Pois dá forma,a.b.c , d.y.z está atrapalhando um pouco a minha compreensão.