Re: Indicação

OK, eu diria que todos os comentários saíram fora do contrôle !

Se 8 GB de RAM são suficientes, então compre direto do site da Dell :

http://www.dell.com/br/p/inspiron-13-5368-2-in-1-laptop/pd?oc=cai5368w10he1735010brp039w&model_id=inspiron-13-5368-2-in-1-laptop

Todos os meus comentários se basearam na premissa original, 16 GB de
RAM, tela de 13 .

Se 8 GB de RAM são suficientes, existe MUITAS opções no mercado, mas
eu acho difícil alguém bater o preço do site da Dell, e na qualidade é
quase impossível !!!

Mas lembre-se de que estas máquinas ultra compactas NÃO permitem
atualização de memória, o que o Sr. comprar é o que o Sr. terá, as
memórias são soldadas !

E sobre os HDs, muitos utilizam o slot M.2, que por enquanto são raros
no nosso mercado !

Fábio Rabelo