Re: Indicação

É meus amigos, acabo de receber uma informação desoladora.

Um amigo nos EUA ganhou de presente um MacBook com a configuração a seguir:

7 2.8, 16gb ram, 1tb ssd e 2gb graphics, duração de bateria, segundo
ele, de 7 a 8h.

3500 U$

Aqui no Brasil essa máquina custa algo em torno de 12 a 15k. Não é
brinquedo não viu.

To quase optando por um macbook (como me recomendou o Eduardo
Quagliato) pra instalar Debian nele. O que me diz Fábio?

O que me dizem?

--
Atenciosamente,
(Best regards),