Re: Indicação

@Thiago altíssimo investimento comprando nesta Replublica com impostos carrisimos. Inviavel na atualidade. Mais é algo plausivel caso compre nós EUA. Pode sair até mais barrato que um sansung. Comprado Aqui.

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários. Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.

#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email