Re: Indicação

Boa tarde .

Não é simples atender as suas necessidades ...

Eu rodo no máximo 3 VMs no meu notebook com 16 GB de RAM, ao tentar
levantar uma quarta a performance cai vertiginalmente .

E o Sr, não vai encontrar nenhum Ultrabook na faixa de 1,5 Kg com mais
memória que isto ...

Mais o complicador de o Sr. morar no Brasil ( ou o Sr. tem como
comprar alguma coisa no exterior ? ) .

A Dell tem o XPS13 que lhe atenderia, porém a Dell do Brasil não vende
este modêlo !!!

Com 16 GB de RAM, somente o XPS15, que pesa bem mais ...

Outro ponto a ser considerado ( sobre as indicações do outro colega )
rodar 3 VMs simultaneamente em um HD mecânico é masoquismo explícito,
fica estupidamente lento !!!

Pto, o Sr. precisa de um HD SSD grande, mas eu acredito que não é
necessário exagerar, eu tenho 512GB de SSD, SEM nenhum outro HD, e me
atende bem ...

Sobre a Lenovo, este artigo está ultrapassado, a Lenovo já liberou
atualizações de Bios que resolveram este problema, mas o Sr. terá o
mesmo problema em relação à Dell, estes Yoga de 13 absolutamente não
tem a opção de 16 GB de RAM no Brasil, somente no exterior ...

Aliás, o único Ultrabook equipado com monitor de 13 que tem opção de
16 GB de memória no Brasil ( que eu saiba, se alguém conhece outro por
favor se manifeste !!! ) é o Apple Macbook PRO de 13 .

Um conselho, fique BEM longe de Asus e de Samsung, o suporte destas
empresas é uma catástrofe !!

E boa sorte, acredito que o Sr. precisará ...

Fábio Rabelo