Re: arquivo de senhas

Oi

Segurança é bom, mas quanto maior mais difícil é operacionalizar isso
diariamente, cotidianamente etc.

Não é desculpa para não se preocupar com segurança.

O keepassx é funcional, tem uma senha difícil que eu espero não ser
possível acessar tão facilmente à força, graças não preciso lembrar de
muitas senhas difíceis nem redigi-las poucos caracteres em vão, ao mesmo
tempo que facilita aumenta a segurança das contas que protejo com senhas
dele    .

Fazer backups frequentemente no caso de perder o arquivo utilizado.