Re: Banco do Brasil solicita que o micro seja formatado -- Alguém passa por isso?

Tiago Rocha,

Instale o keepassx. Use senhas de cabeça apenas para lugares/logins que
você precise de acessar e não tenha acesso ao keepassx e seu arquivo
pessoal extensao.kdb

Não sei quando comecei mas creio que já faz no mínimo uns dois anos que
uso isso.

Gerencie, organize e guarde bem guardado todas suas senhas fortes com
apenas uma senha. E guarde bem o arquivo.kdb