Re: Como detectar defeitos de hardware?

> Guimarães, não acho que fui troll com vc, acredito que as pessoas estão
> confundindo as coisas.Caso eu tenha ofendido a sua pessoa, peço desculpas,
> não foi minha intenção.

Deixemos isso de lado.

> Quando disse que vc faloou bobagem é porque o china tinha um problema na
> placa de vídeo e utilizar o terminal local não iria ajudar muito.

Pois é, não é bem assim.  O mais comum é que problemas de acionadores
de dispositivos gráficos (raros com Intel) afetem apenas o X11
(interface gráfica), e que os consoles virtuais continuem funcionando.
Para os raros casos em que isso afeta até a interface texto, aí tua
dica poderia ter sido útil.

> Emfim, espero não ter sido troll(seja lá o que isso signifique) mas também
> espero não precisar mudar meu linguajar na lista.

Creio que todos estamos aqui para aprender, e não apenas os aspectos técnicos…

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org