Re: Iceweasel substituido por Firefox?

Curioso caso aconteceu comigo (e deve ter acontecido com muita gente), eu usava o iceweasell "realease" dos backports do mozilla.debian.net . Há uns 2 meses (ou menos, não lembro bem), descobri por um erro na atualização que não tinha mais iceweasell no mozilla.debian.net. No site, vi que a partir de então teria apenas o próprio Firefox e que eu deveria mudar meu source.list. Assim o fiz. E acabei ficando com o Firefox e o Icewaesel. Tentei desinstalar o Iceweasel, mas ia quebrar um monte de pacote e deixei ele lá parado (e fiquei usando normalmente o Firefox, não precisei mexer em configuração nem nada). Agora com a transformação do pacote do Iceweasel em Firefox-ESR, tenho dois Firefoxes no meu sistema: um normal da Mozilla (versão atual 47) e o "oficial" do Debian, ESR (versão 45). Ficou meio confuso, mas tá dando pra usar na boa.

P.S.: No fundo, sempre achei meio non-sense esse fork do Firefox que não era exatamente um fork. Fiquei satisfeito que chegaram a um denominador comum.

- - - ·
Atenciosamente,

Márcio Vinícius Pinheiro