Iceweasel substituido por Firefox?

Saudações, colegas.

O que aconteceu com o Iceweasel?

Tenho Debian Wheezy (7.11) instalado neste laptop. Ontem, após fazer um dist-upgrade, notei que
1) no Gnome o Iceweasel foi substituido pelo Firefox (Firefox ESR 45.2.0), com o logo da raposinha e tudo mais.
2) No excelente Fluxbox, o item no menu correspondente ao Iceweasel desapareceu. Chamando o Iceweasel do bash, aparece o Firefox, firme e forte.

Sei da longa história que levou à criação do Iceweasel, mas fiquei surpreso com esta volta do logo e do nome ao Debian, principalmente numa versão old-stable. Ainda não testei no Jessie.

[]s
G.Paulo.