Re: Backup com Rsync

On 07-06-2016 10:06, Thiago Faria Mendonça wrote:
> Pelo que pesquisei por alto foi o que me pareceu mais promissor mesmo.
> Vou fazer uns testes na minha máquina aqui mais tarde e te dou um retorno.

Encaminho um script que montei com a ajuda de uns materiais que
encontrei na internet (devo salientar que não sei muito sobre shell
script, por isso, me perdoem os erros grosseiros)

Vou tentar corrigir os erros e, a partir disto, melhorar para atender o
desejo de ter o backup feito automaticamente a partir da conexão do HD
externo com o computador, a exemplo do que foi pedido no primeiro e-mail
dessa thread.

Thiago, se puder avaliar o que foi montado, por favor, me dê uma ajuda
com isso, como disse, não sei muito shell script.

--
Leonardo Rocha
4096R/7E7D1FE2