Gestor de E-mail para PC e Celular

Bom dia Amigos!

Estou a procura de um gestor de e-mail que possa usar no PC (Debian), note (Debian), e Celular (Android), pois no pc o padrão do Debian e Evolution, no Celular Tem o Gmail que permite Várias contas, o Inbox, mais curto mesmo o K9 Mail, estou a procura de um que possa usar no PC e celular, que eles trabalhem juntos, também com agenda ...

Estive pesquisando mais não achei k9 para pc e Evolution para Android.

Se alguém poder ajudar!

Abraços!

--

Marcos Egito
GNU/Linux User #491326

"Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo, sabedoria é saber calar, para poder dizer mais com o silêncio!"
(Eu)