Re: Backup com Rsync

Olá Thiago, obrigado pelo retorno.

Então, acabei não iniciando nada porque encontrei dificuldade de acesso
a esse conteúdo na internet, talvez por não estar sabendo pesquisar direito.

Bom, hoje vi uma resposta interessante do Lucas Castro no dup, falando
de configurar udev. Não conheço, precisarei ler a respeito pra saber ao
certo o que ele sugeriu. Viu a resposta dele na lista?

O que você sugere?

--
Leonardo Rocha
4096R/7E7D1FE2