Enc: Re: Enc: Re: Enc: Re: Enc: Re: rodar netflix no debian com google-chrome

vou ter que por a versão nova do debian [jessie], mas devo fazer isto mais para frente.

--
Ricardo Libanio

---- Em Dom, 24 Mai 2015 06:54:34 -0300 Nilton Vasques <nilton.vasques@gmail.com> escreveu ----
O netflix no linux só funciona no chrome mesmo e atualizado.
Ou você instala a gambiarra feita com o wine para fazer funcionar,
netflix-desktop é o nome do projeto.
http://www.compholio.com/netflix-desktop/

--
Att.,