rodar netflix no debian com google-chrome

olá, estou tentando rodar netflix no meu note, estou usando debian wheezy, com chrome stable versão 42 e ustable versão 44, ambas dão o erro M7063-1913

pelo que pesquisei refere-se a sistema operacional incompatível, mas em casa no meu PC ele roda netflix sem erro nenhum, a diferença é que no PC estou com jessie e não wheezy, e o chrome lá é stable.

alguém tem ideia do que pode ser, que não roda no meu note com wheezy?

--
Ricardo Libanio