Enc: Re: Enc: Re: Enc: Re: rodar netflix no debian com google-chrome

sim desativei, todos e fui alternando também,
a versão é esta mesma 44, e no meu PC que tenho em casa, roda na versão stable a 42

--
Ricardo Libanio

---- Em Seg, 18 Mai 2015 23:33:07 -0300 Leonardo Rocha<leonardossr@gmail.com> escreveu ----

  Você desativou todos os plugins? Tenta desativar todos eles. A versão do google chrome é 44.0.2398.0 dev (64bits)

 Veja e diga se há algo diferente.