Enc: Re: rodar netflix no debian com google-chrome

em casa no meu PC, não rodou nem no iceweasel nem no chromium, mas no chrome rodou de boa.

so no meu note que esta com wheezy que não esta rodando.

--
Ricardo Libanio

---- Em Seg, 18 Mai 2015 22:52:04 -0300 Luís Cláudio A. Gama<luisgama@gmail.com> escreveu ----
Salve,

  Aqui eu tenho Desktop Jessie com Chromium....erro M7357-1003

  []s

Luís Cláudio A. Gama
Fones: TIM:  11-9 8452-4087   Res: 11-4602-3400
Skype: luisclaudiogama       http://luisgama.googlepages.com

br.linkedin.com/in/luisclaudiogama