Bradesco NetEmpresa versus proxy-squid

Ola pessoal,

Tô com um problema aqui que envolve apenas o Bradesco NetEmpresa e o SQUID.
Antes de mais nada quero salientar que esse site funcionava adequadamente e que recentemente parou de funcionar como deveria, talvez uma atualização do site ou talvez alguma atualização do squid que houve uns dias atrás.

A tela de login desse site é carregada e assim que inicia o applet java (meu, como odeio isso) a janela aguarda um pouquinho e depois é redirecionada dizendo que eu não tenho java.

Porém, o java tá lá.
Se eu libero a navegação desse usuário pelo gateway e desativo o proxy, o Bradesco NetEmpresa é carregado normalmente. Inicialmente achei que era o DNS que meu squid tá configurado para usar, mas depois de trocar e usar outros DNSs gratuitos, descartei essa hipótese.

As vezes eu acho que o problema é o tempo que o squid concede a cada sessão de autenticada (TTL) que deve estar curto para esse tipo de site que carrega java e pode requerer autenticação no meio do processo (nossa autenticação é integrada ao Active Directory). Mas não sei onde no squid eu posso alterar isso.

Eu pergunto aos colegas, se alguém já passou por isso.
O camarada usa praticamente todos os bancos, e somente o Bradesco NetEmpresa apresenta esse tipo de problema.

Qualquer ajuda é bem vida.