Re: [OT] levantar postgres na porta 80 ou 443

Bom dia.

Tive um problema semente, mesmo sendo em outro aplicativo resolvi da seguinte forma.
No meu caso eu tenho além do modem/roteador do provedor um roteador meu separando a rede interna da externa.
Nesse caso redirecionei a porta interna para uma porta externa no meu roteador e tudo funciona normalmente.
A mudança foi com relação ao acesso que quando faço é pela porta liberada pelo provedor.
Mas fica tudo transparente para o meu acesso, o roteador faz o serviço pra mim.

OK?