Re: [OT] levantar postgres na porta 80 ou 443

Eu fiz um redirect de portas usando o Apache (mod-proxy) para
direcionar um subdominio (virtualhost) para uma porta específica de um
serviço interno.

Não sei se isso ajudaria no seu caso, mas foi a opção que achei mais
fácil para o meu caso.

Minha config ficou desta forma:

<VirtualHost *:80>
  ServerName service.mydomain.com
  ProxyPass / http://localhost:34066/
  ProxyPassReverse / http://localhost:34066/
  ErrorLog /var/log/apache2/service-error.log
  CustomLog /var/log/apache2/service-access.log combined

  ErrorDocument 503 http://mydomain.com
  ErrorDocument 404 http://mydomain.com

</VirtualHost>

Não tive que liberar a porta 34066 no firewall, somente as portas 21,
22 e 80 estão liberadas para o meu domínio.

Abraço

Leandro Henrique Stein
Analista de Informática
Claro: (41) 9935-9960
Skype: leandro.h.stein
Twitter: @leandrohstein

"Desculpar-se é um sinal de fraqueza. Exceto entre amigos" - Leroy Jethro Gibbs