Re: Bradesco NetEmpresa versus proxy-squid

Em 7 de março de 2014 17:45, hamacker <sirhamacker@gmail.com> escreveu:
> Ola pessoal,
>
> Tô com um problema aqui que envolve apenas o Bradesco NetEmpresa e o SQUID.
> Antes de mais nada quero salientar que esse site funcionava adequadamente e
> que recentemente parou de funcionar como deveria, talvez uma atualização do
> site ou talvez alguma atualização do squid que houve uns dias atrás.
>
> A tela de login desse site é carregada e assim que inicia o applet java
> (meu, como odeio isso) a janela aguarda um pouquinho e depois é
> redirecionada dizendo que eu não tenho java.
>
> Porém, o java tá lá.
> [...]

Boa tarde ...

Eu não sei qto ao Bradesco, pois todos os meus clientes ficaram de
saco cheio com a péssima estrutura do site do Bradesco e pularam fora

Mas eu tive problemas com o Java desde duas atualizações atrás .

Eu tive que entrar nas configurações avançadas e desmarcar a opção
"não solicitar a seleção de certificado do cliente qdo não existir
certificado ou somente existir um certificado" .

Não  sei exatamente o pq .

Fábio Rabelo