[DÚVIDA] Debian Testing

Olá à todos!

Tenho uma dúvida que segue:

Instalei em meu notebook, ano passado antes do lançamento da versão stable, o Debian Wheezy Testing.  Quando uma versão stable é lançada, a versão testing se torna uma stable devido os up-to-date?
 Por exemplo, a minha versão testing que eu uso devido aos up-to-date feitos por mim pode ter tornado a versão em Debian Wheezy Stable, correto?

Abcs,

~Edson Silva
graduate in information systems
formed in technical of computer networking
cv: http://lattes.cnpq.br/6410349625995656
twitter: @edsonlead

"Com o conhecimento nossas dúvidas aumentam" - Johann Goethe