Re: Alo!!!

Em 5 de junho de 2014 12:18, André Nunes Batista
<andrenbatista@gmail.com> escreveu:
> On Thu, 2014-06-05 at 01:32 -0300, Augusto wrote:
> Existe uma lista (https://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/) que
> congrega os esforços. Se você ainda não tem ideia do que traduzir,
> talvez possa perguntar por lá se alguém está aceitando ajuda. Ao que me
> lembro alguém por lá começou a traduzir o Debian Handbook
> (http://debian-handbook.info/) e também uma atualização do manual de
> segurança do debian
> (https://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2014/05/msg00011.html).

Temos vários projetos de tradução e todos precisam de muita ajuda.

Atualmente o debian-handbook está sendo traduzido para pt_BR (entre
outras linguas) por várias pessoas. Eu estou dando pequenas
colaborações, aprox. 30min/semana. o pessoal está usando uma
infraestrutura muito legal para tradução via web, chamada weblate.org.

projetos de tradução como o DDTP ou o debian-handbook podem ser feitos
com muito pouco tempo. acho que a partir de 5 min/dia você já será de
grande ajuda.