Atualização do Manual de Segurança Debian

Prezada Equipe Debian,

essa é a primeira vez que entro em contato com vocês. Sou engenheiro eletrônico e trabalho com segurança da informação há alguns anos.

Gostaria de contribuir com o Debian atualizando o manual de segurança do debian para a língua portuguesa.

Por gentileza, quais são os passos a seguir, eu posso de alguma forma contribuir com a comunidade em relação a isso?

Agradeço a atenção de todos e a oportunidade.

Cordialmente,
Danilo Fernandes Tenório
Engenheiro Eletrônico - M.Sc.