Re: Alo!!!

Sobre "distro brasileira", estou com o Fred Maranhão, pensando em termos de Software Livre, acho meio sem sentido falar em "distro daqui" ou "distro dalí".

Se tem uma comunidade envolvida em desenvolvimento, documentação, manutenção e tem suporte ao idioma, eu considero uma distro também da "nacionalidade" "X"...

Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol
Twitter: @diraol

Em 5 de junho de 2014 11:56, Fred Maranhão <fred.maranhao@gmail.com> escreveu:
possível, é. mas a testing dá menos dor de cabeça.