Duvidas sobre monitor Samsung.

Comprei um monitor nesse modelo: Monitor LED, Tela 21,5" Full HD, Widescreen, 22B300 - Samsung

Ele pega a resolução de 1920x1080 com Refresh Rate de 60 hz, acontece que 60 hz sempre doí a minha visão e me dá dor de cabeça, fui pesquisar a respeito e vi que não era o único e o ideal é um refresh rate de 85hz para quem passa horas na frente do computador, é possível obter 85hz? Lembrando que esse monitor usa entrada VGA e DVI, meu pc suporta apenas VGA.