Chamada de Colaboração para Revista

Olá Lista de Usuários Debian!

Eu me chamo Edson Silva, e lhes apresento uma chamada para quem tem interesse em escrever para revistas.

Eu faço parte de um projeto denominado Laboratório CASTA, segue o link: http://laboratoriocasta.com.br/

Estamos trabalhando na primeira edição da revista digital do projeto, com previsão de lançamento para junho de 2014.

Quem tiver interesse em escrever para a revista sobre os temas Debian, software livre, *BSD, segurança de TI, processos e metodologias de desenvolvimento, CMS,  engenharia de software, administração e gerenciamento de redes, robótica, administração de empresas, estudos de caso ou outros temas relacionados à tecnologia, envie o seu texto anexado ao email revista@laboratoriocasta.com.br, junto a uma foto e descrição do autor. Caso o texto tenha figuras, enviá-las separadamente em anexo.

Segue o meu e-mail para contato: edsonlead@yahoo.com.br

Saudações livres,

~Edson Silva
graduate in information systems
formed in technical of computer networking
cv: http://lattes.cnpq.br/6410349625995656
twitter: @edsonlead