Re: Sem acesso remoto via "xvnc4viewer" no Debian Gnome

Pelo que sei a NET bloqueia algumas portas. Mas você não pode sair para uma rede com endereço privado, como 192.xxx.xxx.xxx, tem que ser pelo ip valido liberado pela net. Se o roteado não estiver em modo bridge ele não faz roteamento de portas, você terá que configura-lo para forward da porta que você for utilizar.