Re: Sem acesso remoto via "xvnc4viewer" no Debian Gnome

Ai o problema está no meio. firewall

Em 25-10-2013 18:43, Debian Dicas escreveu:
Estava novamente fazendo testes com um amigo.

No roteador esta liberado a porta 5900 para o IP 192.168.0.106

E no vino-preferences tinha habilitado o acesso. E mesmo assim não funcionou.

E passei o IP que peguei no site do "meuip.com.br" e ele não conseguia acessar via comando: xvnc4viewer (numero do IP).

Não sei se é conexão da banda larga da NET (virtua) tem algum tipo de firewall, que ficou minha duvida. :(

Mais ai testamos pelo Haguichi (http://www.haguichi.net) acesso via VPN, acessou muito bem, ate mais rápido que o teamviewer.