Re: modem claro - ZTE MF190

Em 27 de outubro de 2013 19:26, Anderson Roberto Grella
<anderson@grella.com.br> escreveu:
> O que o colega Vinicius questionou é relevante. Enfrentei caso parecido com
> esse num modem MF110, porém, da operadora Vivo. Só depois do contato por
> telefone com eles é que consegui me conectar. Usei o próprio software dentro
> do diretório Linux para a conexão.

contato telefônico? eles liberam algo? ligar para eles não tentei. mas
devia... bem, agora é tarde o modem e o laptop voltaram para ouricuri.
mas antes tentei usar o modem num laptop com windows e não funcionou.

o próprio software dentro do modem nao funciona. o pacote não é bem
formado e dá problemas para instalar. não tentei o pacote rpm com
alien.