Maurício,

O nome de usuário para conexão,  via site,  não necessita do @twitter. Por exemplo, no meu caso, usuário: leandrohstein senha: ********************

Tente aí talvez resolva.

Leandro Henrique Stein
Analista de Informática
Claro: (41) 9935-9960
Skype: leandro.h.stein
Twitter: @leandrohstein

"Desculpar-se é um sinal de fraqueza. Exceto entre amigos" - Leroy Jethro Gibbs

Enviado via Android

Em 28/08/2013 18:53, "Mauricio S. T. Neto" <mstneto@gmail.com> escreveu:
Helio, boa noite

seguindo sua recomendação limpei o token para ver o que aconteceria e percebi algo estranho.

Meu usuário no twitter é mnetorj@twitter, sendo que sempre me logo com o email (mstneto@gmail.com)

Como percebi que o Hotot usa como login o nome da conta, no meu caso mnetorj@twitter, tentei conectar com essa conta direto no site do Twitter e para minha surpresa recebo o erro de "Combinação errada de Nome de Usuário/E-mail e senha." , mas ao usar meu email mstneto@gmail.com consigo conectar normalmente.

Veja que isso demonstra não ser problema com o cliente Hotot, mas provavelmente entre o teclado e a cadeira portanto o assunto passa a ser off-topic :-)

Vou pesquisar essa questão de não conseguir acesso usando meu nome de usuário.

caso alguém tenha alguma luz sobre a questão agradeço

Abraço