Re: Problemas com clientes Twitter

Amigos Helio e China obrigado pelas explicações.

Não entendo o que a galera do Twitter esta querendo dificultando desta forma o acesso. Querem manter apenas o Tweetdeck como cliente?

Eu uso o Twitter basicamente para acompanhar noticias e mercado financeiro então estes clientes simples eram o que me bastavam

Abraço