Re: Ubuntu EDGE

Nao pretendo trocar meus hardwares, desde que meu computador foi roubado
só tenho um netbook 'o para sempre'.

Não podemos também delimitar o avanço tecnológico dos desenvolvedores.

Talvez se tiver algo sobre 'versão leve' para cada distribuição... ou da
forma como Debian tem distribuído: poder instalar em 4 ambientes gráficos
nativos diferentes: escolhi LXDE tanto para meu netbook quanto para este
computador do Centro Acadêmico de 256 mb RAM

:)