Problema deve ser no roteador

Então galera!

- O problema não é no Debian porque atualmente estou rodando Debian Wheezy
com Lxde em casa.
- O problema não deve ser no distribuidor da internet, que é a rádio.
- O problema só deve ser no roteador.

E no roteador da casa de meus colegas também, que escutei falar que na
casa deles um que mora lá e tem linux nativo no antigo notebook dele não
está acessando os e-mails na caixa de e-mail e nem enviando e-mails. O
problema deve ser no roteador na casa deles.

Comprar roteador mais potente talvez não seja a solução.

No meu caso, estou mudando de casa semana que vem e nem se não mudasse
gastaria dinheiro com isso. Infelizmente estou sem meus braços em casa e
sem poder postar no NOOSFERO porque até o windows dá erro quando envio
postagem por lá.

Um caso sem solução e misterioso.

--
www.twitter.com/thiagozoroastro