Re: Livros PDF

On Wed, 2013-07-31 at 14:46 -0300, Daniel Lenharo wrote:
> Mais respondendo assim estaria de certa forma incentivando a infração
> dos direitos autorais. Algo que eu realmente não faço questão de
> incentivar.

Anos atrás, quando estava saindo da faculdade, escrevi um tcc sobre
copyright e copyleft. Se fosse escrito hoje, provavelmente seria muito
diferente. Não obstante, pode servir de caminho para outras pesquisas ou
ideias sobre a questão dos direitos autorais e mesmo da propriedade
intelectual.

Se alguém tiver interesse em dar uma sapeada, o link tá aqui:

https://tagesuhu.wordpress.com/trabalhos/copyright_copyleft/

Eu sei, o html no wordpress ficou horrível, estou migrando. Se alguém
quiser uma versão pdf é só pedir por email privado. O mesmo vale para
indicação de bibliografia sobre o assunto.

abraços,
--
André N. Batista
GNUPG/PGP KEY: 6722CF80