Re: Transparência no Terminal

Desisti do Guake, não inicia junto com a seção de jeito nenhum. Instalei o Tilda e por enquanto está de bom tamanho.

Uma pena depenarem o Terminal do Gnome, eu preferia não ter que instalar nada extra, especialmente algo básico como um terminal. Paciência, talvez as pessoas tenham necessidades muito diferentes das minhas (não que eu tenha necessidades muito especiais).

---
Atenciosamente,

Márcio Vinícius Pinheiro
http://pt.gravatar.com/marciovinicius