Re: Transparência no Terminal

Obrigado pelas informações e sugestões, o Terminator parece bem legal, mas acho que nem preciso de tanto. Instalei um tal Guake, que desce quando se tecla o F12. Agora tenho tido problemas para fazê-lo rodar (e fazer o F12 chamá-lo) a partir da inicialização do sistema, mas isso é outra história.
- - - ·
Atenciosamente,

Márcio Vinícius Pinheiro
http://pt.gravatar.com/marciovinicius