Re: Touchpad não funciona direito com notebook asus x45u na força elétrica

Caros,

De fato, é a energia elétrica instável que estava causando o tal comportamento estranho no touchpad do meu notebook.

Testei na tomada em que presenciei o problema, e em seguida testei em outra tomada, e nesta última, o touchpad funcionou normalmente.

Vou verificar melhor a infraestrutura elétrica da minha casa.

Obrigado pela ajuda de todos.

Abraços